sábado, fevereiro 11

Porque ele merece:)

Estive hoje a lanchar com um amigo. Que tem isso de especial?, dirão vocês. E com toda a razão....
Mas queria-vos falar dele. Porque ele merece.
Conhecemo-nos há poucos meses, mas a nossa amizade tem vindo a crescer dia após dia. É uma pessoa com uma enorme sensibilidade, de uma ternura que me comove, dotado de um fantástico e contagiante sentido de humor e ao mesmo tempo de uma simplicidade desarmante. É feliz e vive a vida duma forma descontraída e intensa que me encanta. Saboreia cada momento e isso estou a aprender com ele.
É uma das pessoas mais bonitas que alguma vez conheci!
Falamos de tudo sem tabus; de amores, desamores, alegrias, tristezas, frustrações, projectos, ambições, enfim, partilhamos os nossos estados de alma de uma forma muito transparente.
A cumplicidade, a empatia e o carinho que nos unem são enormes.
Sei que posso contar com ele e ele sabe que pode contar comigo, sempre.
Alguém me dizia que "os amigos não se procuram, encontram-se".
Se é assim, eu tive a sorte de o encontrar e sou hoje uma pessoa mais rica por isso.
Tenho a certeza de que estamos a construir uma amizade sólida e duradoura e isso é do melhor que há na vida.

Repito, porque és uma das pessoas mais bonitas que alguma vez conheci, P..., o post de hoje tinha que ser para ti.:)

Bom fim-de-semana para todos.:)

19 Comments:

Blogger wind said...

E é bonito, é bonito, é bonito:))) beijos

3:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá Andorinha
Bonito post sim senhora boa homenagem !!!
É verdade encontram-se é mesmo !!
Abraços e sorrisos
Ana Afonso

8:27 da tarde  
Blogger Sara Veiga said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

11:51 da tarde  
Blogger Sara Veiga said...

Não costumo lanchar com ele, nem o conheço pessoalmente, mas, partindo do princípio de q estamos a falar do mesmo que gosta de ruído na mente :P, concordo com o que diz em relação ao modo de vida, relaxado e intenso ao mesmo tempo.
Só de ler o blog e os comments que vai deixando no murcon, dá para perceber isso facilmente.
Mas aproveito para a elogiar também a si, que me parece uma senhora muito equilibrada e atenta ao mundo que a rodeia. Do pouco que leio, parece-me sábia, e é assim que eu também quero ser.
É curioso como o hábito de ler um ou outro blog ao final do dia nos faz sentir próximos de pessoas que não conhecemos, mas com quem partilhamos pontos de vista... ou não :P
Beijinhos desta amiga cibernética, se me permite a ousadia.
:)

11:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bonitos voos a 4 asas :)

:)RF

5:27 da tarde  
Blogger andorinha said...

Wind,
:)
Beijos.

Ana afonso,
São raros, mas encontram-se.
Beijinhos.

Maracujá,
Estamos a falar do mesmo, confirmo.:)
Obrigada pelos elogios que não sei se serão merecidos; equilibrada e sábia não sou muito.:)
Atenta ao mundo que me rodeia, isso tento ser.

P.S. Não sejas tão formal, não me trates por "senhora", faz-me impressão.
Ou me tratas por tu ou nunca mais te falo, and I mean it.:)))
Beijinhos.

regina ferreira,
:)
Bjs.

7:19 da tarde  
Blogger 365dias said...

tens muita sorte, aproveita!!

8:59 da tarde  
Blogger luis manuel said...

Curiosa a referência a tão boas experiências de vida, feitas aqui e ali.
Com disse aqui, no anterior " o que é amar ?" e o pouco do muito que gostaria de dizer ali no actual "amores perfeitos".

O que escreves agora, refere aquilo que muitas vezes é olhado com algum descrédito.
A amizade entre homens e mulheres.
Com se tal fosse impossível.
A amizade sendo um sentimento que não reconhece definições de idade ou condição social, e assenta numa conjugação de confiança, sensibilidade e amor desinteressado, é enriquecedora, é estimulante, e é possivelmente desejável entre mulheres e homens.
Nos tempos que correm, a riqueza de laços afectivos humanos, é muito importante.
E muito mais podia ser dito.
Mas para quê ? se tudo está já dito no que escreves.
São uma garnde felicidade esses encontros, mesmo quando se procuram...
Belo testemunho!

Um abraço carinhoso.

2:11 da manhã  
Blogger lobices said...

...venho deixar um beijinho e agradecer a visitá
...quanto ao teu amigo, fico feliz por ti por te saber feliz nessa amizade que, na verdade, não se procura, encontra-se
:)*

11:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Peço desculpa pela formalidade, mas "senhora" foi utilizado num sentido muito positivo. :)

Reafirmo os elogios, pois ler é conhecer. Leio-te, logo, conheço-te... numa certa medida, claro.
Beijinhos para ti :)

Maracujá

12:51 da tarde  
Blogger andorinha said...

365dias e lusoblogger,
Agradeço as vossas palavras.:)

Luís manuel,
Obrigada pelas tuas palavras, sempre tão simpáticas.:)
É um facto que a amizade entre homens e mulheres é olhada muitas vezes com desconfiança e cepticismo, mas felizmente, existe.
Um abraço carinhoso.:)

Lobices,
Fico sempre feliz quando apareces por aqui.:)
Retribuo o beijinho e agradeço, do fundo do coração, as tuas palavras amigas, Quim.
Fica bem.:)

Maracujá
Assim está melhor.:)))))))
Eu sei que "senhora" foi usado num sentido positivo, mas prefiro assim.
Beijinhos.

6:10 da tarde  
Blogger Su said...

fico feliz por ti, pois tu tb és uma linda pessoa
jocas maradas

8:29 da tarde  
Blogger andorinha said...

Su,
A dizeres essas coisas fico sem jeito...:)))
jocas maradas

9:58 da tarde  
Blogger Mitsou said...

Dou-te apenas um conselho, amiga: guarda essa amizade como preciosa que é. Assino por baixo do teu excelente texto/homenagem e, em pensamento, dedico-o a um grande amigo meu.

Beijinhos e até breve

10:50 da manhã  
Blogger andorinha said...

Mitsou,
Obrigada pelas tuas palavras, amiga.:)
A amizade é realmente um bem precioso.
Beijinhos doces.:)

1:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por acaso, eu até sei quem é esse teu amigo. Isto porque vos "vi" - em Braga - nesse tal lanche... É giro que eu também o acho um gajo baril !

FdL

2:41 da tarde  
Blogger andorinha said...

Fdl
É um gajo baril, mesmo.:)
Bjs.

8:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Exma Sr D. Andorinha
Prezada amiga :)
Que lhe faça muito bom proveito e... o que vier, soará, como se dizia dantes.
Sua amiga incondicional,
JE

12:12 da tarde  
Blogger andorinha said...

Je,
Cara amiga:)
Fico sempre muito contente por passares por aqui.
Exacto, o que vier, soará...:)
Sua amiga incondicional, sempre.
Um abração.:)

6:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home