sexta-feira, maio 20

Onde pára o sonho?

"Vivemos num mundo em que a ansiedade está à flor da pele e onde o amor fala pouco. Falamos muito, sobre tudo e temos sempre algo a dizer sobre o modo como o outro vive a vida ou deveria viver. Esquecemo-nos de olhar as pessoas com todos os nossos sentidos. Estamos a esquecermo-nos de olhar para dentro de nós; então o Sonho de tão esquecido "faz as malas e foge."

Escrito por Tânia, uma das minhas estagiárias.
Não poderia estar mais de acordo!

Bom fim de semana a todos

9 Comments:

Blogger Pamina said...

As tuas estagiárias parecem ser pessoas muito interessantes. Lembro-me do outro texto que elas te dedicaram. Tenho uma amiga que detestou ser orientadora de estágio. Como já te disse, eu acho que gostaria, especialmente com alunas destas.
Deixei-te uma mensagem num texto no Murcon.
Depois diz se o ficheiro com o texto alemão abriu bem.
Bom fds para ti também.

7:10 da tarde  
Blogger PortoCroft said...

Andorinha,

Com uma orientadora de estágio como tu, todas as estagiárias são boas. ;)

Se fores assim em tudo... o céu é o limite. ;))))))))))))))))))))))))

7:27 da tarde  
Blogger andorinha said...

Pamina,
São mesmo, são umas miúdas espectaculares. Dá-me um enorme "gozo" trabalhar com elas.

Portocroft,
Obrigada pelo elogio.:)
Exactamente por isso é que eu o designei por...o céu é o limite! :)))

2:10 da manhã  
Blogger andorinha said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

2:11 da manhã  
Blogger Mitsou said...

Ia comentar sobre a qualidade das jovens estagiárias por isso resta-me subscrever o texto e dar-te, de novo, os parabéns pelo trabalho que desenvolves com elas. Pelo exemplo que dás. Um grande beijinho, amiga.

8:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estive a ler o blog, vinda de um outro, que adoro ler pela manhã. Perdi-me nestas palavras...O céu é o limite, quando se escreve com o coração.

Abraço e bom domingo :-)

8:51 da manhã  
Blogger andorinha said...

menina_marota,
Obrigada pelas tuas palavras. Tento sempre escrever com o coração.
Um beijinho e resto de bom domingo.:)

6:42 da tarde  
Blogger PortoCroft said...

Somos campeões, moçoila! ;)

9:15 da tarde  
Blogger Mitsou said...

Parabéns!!!!!!!!

9:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home