sexta-feira, maio 6

Pensamentos profundos

Para descomprimir, agora que o fim de semana está à porta:

- Portugal é um país geométrico: é rectangular e tem problemas bicudos discutidos em mesas redondas... por bestas quadradas!

- O teu computador é como uma carroça; tem sempre um burro à frente.

-O cérebro é um orgão maravilhoso. Começa a trabalhar logo que acordamos e só pára quando chegamos ao serviço.

- A diferença entre o homem e a mulher é pequena. Mas aumenta quando ela se aproxima!

- Toda a gente se queixa de assédio sexual no local de trabalho. Ou isto começa a ser verdade ou então despeço-me...

9 Comments:

Blogger Ale (mestressan) said...

Acrescento-lhe uma:

Só é assédio sexual quando o(a) chefe é feio(a), se for belo(a) é uma oportunidade! ;o) Beijo amiga!!! (ALE)

6:27 da tarde  
Blogger Pamina said...

Olá,

Gostei muito da 1ª. A 2ª também se me aplica. Este fim de semana estou a meio gás, porque o computador que estou a utilizar é velhote e não tem ADSL.
Recebi o seu e-mail.
Bom fds

10:40 da tarde  
Blogger Bastet said...

Gostei mesmo foi da terceira porque me acontece cinco dias por semana :)

11:13 da tarde  
Blogger Calvin said...

Dispenso bem a última. Assédio com cheiro a after-shave nunca me seduziu. :oP

1:45 da manhã  
Blogger Carlos de Matos said...

Andorinha:
obrigado por me fazeres rir!
mexi uma data de músculos da cara e fez-me respirar mais fundo!

Adoro pessoas com humor! chega de desgraças!

particularmente, gozei à brava com a última!

aí vai uma para a troca:

duas "tias" fazem um safari no Quénia. Vêm um crocodilo a comer um nativo.
diz uma para a outra:
ai querida! a menina viu?
isto é chiquérrimo!
até os sacos cama são da Lacoste!!!


Ri-te!

Xi

3:02 da manhã  
Blogger Mitsou said...

ehehehe soube-me bem rir, Amiga. Beijinho grande e um óptimo domingo :)

9:39 da tarde  
Blogger andorinha said...

Circe,
Ao domingo nunca faço o almoço e normalmente a essa hora ainda estou a dormir!!!
Bom domingo

3:58 da manhã  
Blogger PortoCroft said...

Andorinha,

Queixo-me do teu abandono.:(
Que mal te fiz eu?

Será que não te assediei o suficiente? ;))))))))))

10:49 da tarde  
Blogger andorinha said...

Portocroft,
Tu é que me abandonaste, não foi o contrário.
Não tentes distorcer as coisas.:)))

10:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home