segunda-feira, maio 9

Que país é este?...

Isto passou-se hoje comigo! Ao regressar a casa depois das aulas e ao pretender pôr o carro na garagem deparei-me com um carro estacionado precisamente em frente, o que tornava de todo impossível o acesso à minha garagem. Ainda esperei uns minutos tentando saber de quem seria o carro e como não apareceu ninguém, decidi ligar para a polícia e dizer o que se passava.
Atendeu-me um senhor que muito amavelmente se identificou e disse que de imediato iria enviar um colega para resolver a situação.
Esperei perto de meia hora e quando já quase desesperava lá me apareceu um polícia numa motorizada. Nem reboque, nem coisa nenhuma! Disse-me que os dois reboques disponíveis estavam ambos em serviço. Depois rematou com esta brilhante frase:
Minha senhora, acha que a polícia não tem mais nada que fazer do que andar a rebocar carros que estão mal estacionados?!!!!!!!
Pensei que precisava de fazer uma limpeza aos ouvidos.:) , mas não, foi mesmo isso o que ele disse.
Dá para acreditar?
Resta acrescentar que entretanto o dono da viatura apareceu, o polícia passou-lhe a respectiva multazinha e tudo acabou em bem!
Onde irá isto parar?!

9 Comments:

Blogger PortoCroft said...

Andorinha,

E eu concordo com o polícia da motorizada. Era só o que faltava. Então não querias mais nada? Quem te manda ter garagem para estacionar o carrinho? Burguesa é o que és. Exploradora dos passeios do povo. ;)))))))))))))))))))))))

8:13 da tarde  
Blogger Carlos de Matos said...

dá para fazer um poema satírico! dos que me fazem falta!

essa é mais uma anedota do anedotário português!

Xi

8:21 da tarde  
Blogger andorinha said...

Solrac,
Se não me tivesse acontecido, eu própria ia achar que era anedota.

Frog,
Perguntas bem:)

Portocroft,
:))))))))))))))

12:46 da manhã  
Blogger Mitsou said...

De fugida, e comentando com um simples revirar de olhos e abanão de cabeça ante a situação vivida, deixo-te uma grande beijoca :)

8:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

1º - Ao regressar a casa depois das aulas, é texto de puto da primária.
2º - Pensei que precisava de fazer uma limpeza aos ouvidos é uma intimidade que não se confessa.
3º - Onde irá isto parar? pergunto eu, porque, com professoras destas, estão mal o país e os contribuintes.

beijokas da Marília

11:55 da manhã  
Blogger andorinha said...

Marília,
1º-A primeira parte do texto foi escrita por um puto.
2º-Eu confesso QUASE todas as minhas intimidades.
3º-Nunca me viste a dar aulas, logo, conclusão precipitada.
beijokas

5:31 da tarde  
Blogger Ale (mestressan) said...

Andorinha linda do meu coração! Bom dia pra você e beijos carinhosos de seu amigo virtual! ;o) - Se te consolas, no Brasil o que aconteceria era que após 03 horas chegaria a Polícia e te pediria R$10,00 pra cerveja então ele resolveria o problema! Não achas pior ainda? Beijos (ALE)

5:44 da tarde  
Blogger andorinha said...

Ale querido,
Aí então ainda seria muito pior!
Mas seria mesmo assim como tu dizes?!!!
Um beijinho também muito carinhoso desta tua amiga (por enquanto só virtual):(

5:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá, Andorinha...
Veja só o que "eles" (polícia motorizada de Marilia, estado de São Paulo, Brasil)fizeram hoje, 22/12/2006:
Isso se chama pura sacanagem.
Estavam "revistando" um trabalhador que acabara de descer de um mototaxi, bem na frente da casa onde ele estava trabalhando como pintor de parede. Foi por volta das 11 horas da manhã, portanto não era noite, mas só porque ele era negrinho.
A dona da casa tentou impedir a humilhação dizendo ao policial que o conhecia, que ele estava trabalhando na casa dela - portanto não era uma vagal - mas não teve acôrdo. Ele se dirigiu grosseiramente à senhora dizendo que estava cumprindo seu dever de zelar pela segurança, inclusive dela, e continuou. Foi tão grosseiro que deu medo e a senhora pediu desculpas, de medo do policial.
Quer dizer: Isso de policial amigo da comunidade é pura balela.
Eles não respeitam ninguém. Esse é mais um dos motivos do atrazo do nosso Brasil.
Tá vendo, Andorinha? "Policia Motorizada pra quê?
Pra quê esse bando de ignorantes?

9:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home