segunda-feira, abril 18

Formulário

Hoje vou fingir que sou uma figura pública e vou responder ao Formulário da GR. Assim, ficam também a conhecer-me melhor.

SEMPRE QUE POSSO...
converso comigo

UM DEFEITO QUE EU TENHO É...
ser teimosa

DESCONFIO QUE A MINHA MAIOR QUALIDADE É...
ser sincera

TENHO A MANIA DE...
ser perfeccionista

O MAIOR ERRO DA MINHA VIDA FOI...
dar demasiada importância a certas pessoas

GOSTAVA DE SER PARECIDA COM...
comigo mesma

MANDASSE EU NO MUNDO E...
seria um descalabro

TENHO-ME ESQUECIDO DE...
pensar mais nos outros

TEMO BEM QUE...
não consiga fazer tudo o que gostaria.

GOSTARIA DE TER CORAGEM PARA...
viver sempre sem máscara.

JÁ NÃO HÁ PACHORRA PARA...
a mediocridade e a fanfarronice

SE HÁ COISA QUE ME ENFURECE...
é a desonestidade

NÃO CONSIGO MESMO RESISTIR...
a uma boa conversa

FICO EMBARAÇADA SEMPRE QUE...
cometo "gaffes"

COMOVO-ME FACILMENTE...
quando vejo alguém chorar.

DESATO A RIR...
quando as pessoas se levam demasiado a sério

A MAIOR ALEGRIA QUE ME PODIAM DAR ERA...
aceitarem-me como sou.

11 Comments:

Blogger Bastet said...

:) com estas respostas claramente que o mundo se mandado por ti não seria um descalabro, antes um sítio melhor!

9:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E aceitamos :)
Sabes...acho que estou viciada nisto dos blogs, será que tem cura?
Estou aqui a trabalhar e de súbito dá-me uma vontade irresistível de ver aquilo que vocês escrevem e, para dizer a verdade, gosto daquilo que vocês escrevem. Achas que isto é um vício muito mau?
Estou a ficar preocupada, sério. :(

Maite

9:22 da tarde  
Blogger Carlos de Matos said...

Acabo de aterrar aqui neste "aeroporto" soalheiro, nem sei mesmo porque rota!
andei à deriva pela blogosfera e eis-me com o "ceu como limite".
Parabens ! benvinda! continue!
tambem eu há muitos anos vivi em Guimarães e já nessa altura os passeios à Foz sabiam bem!
Desculpe não ser um comentário ao post, mas apeteceu-me ser assim!
Com calma daqui a pouco irei ler as respostas à "entrevista" para a ficar a conhecer melhor!
até lá um
xi.

9:22 da tarde  
Blogger Carlos de Matos said...

Gostei das respostas!
vou adiconar "O céu é o Limite" aos meus links.
Se me procurar no Faz Tudo, espero não a desagradar!...
até lá um
xi

9:58 da tarde  
Blogger Mitsou said...

Ele há coisas! No sábado, quando estava a ler a GR, pensei que qualquer dia começava a circular por aqui um questionário destes. Gostei muito. Beijo grande e risonho :))

10:17 da tarde  
Blogger andorinha said...

Bastet,
Podes crer que seria, é melhor não arriscar:)

Maite,
Outra coisa em comum:). Também eu estou a ficar viciada nisto. E também já me cheguei a assustar.
Mas penso que é por ser novata nestas andanças; com o tempo vamos aprendendo a gerir melhor o nosso tempo(passe a redundância...).
E obrigada pela aceitação:)

Solrac,

Ainda bem que vieste e gostaste.
Um dia destes vou-te visitar ao Faz Tudo, tá prometido:)

Mitsou,
Beijinho grande,amiga

10:49 da tarde  
Blogger Anna^ said...

Bom dia :)
Gostei dessa ideia do questionário,plo menos ficámos a conhecer-te um bocadinho mais :)
Qto ao vício de q a Maite se queixa,pergunto:onde posso subscrever??? ;)

Bjokas e fiquem bem

11:07 da manhã  
Blogger andorinha said...

Anna^,

Podes inscrever-te aqui. Já somos três.:)

5:04 da tarde  
Blogger amok_she said...

Gostei!Não q goste destas tretas de "inquéritos", falta-me a pachora!, mas...revi-me nas respostas!:-)

7:20 da tarde  
Blogger andorinha said...

Amok_she,
Ainda bem que gostaste. Por um dia quis ser figura pública.:)))

7:54 da tarde  
Blogger Unknown said...

Quando tira a máscara, como é que, se apresenta?

1:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home