terça-feira, abril 19

Amizade

Hoje estive a almoçar com uma amiga que encontro frequentemente. Ela é mais velha do que eu, já está reformada, por isso acaba por ter bastante tempo livre o que facilita os nossos encontros. Ainda por cima moramos a 10 minutos uma da outra...
Falamos de tudo - dos meus projectos, das minhas venturas e desventuras, amores e desamores, enfim de tudo e mais alguma coisa; existe entre nós uma grande cumplicidade. Muitas vezes ficamos num café a "palrar" como duas adolescentes. É uma pessoa que me conhece de pequenina, mas só nestes últimos anos é que a nossa amizade se fortificou. Ao longo da vida tivemos alguns atritos mas descobrimos finalmente que aquilo que nos une é muito mais do que aquilo que nos separa.
Estou-lhe imensamente grata por esta amizade.
Pois é, gente - hoje almocei com a minha mãe!

10 Comments:

Blogger Carlos de Matos said...

Adorei o fim da história!
E o resto da mesma tambem!

É bom ter amigas assim!
Pela minha parte tambem não me queixo!

Só que outros grandes amigos já encetaram a viagem ...

( vide "O Faz Tudo e duas pessoas" de Março)

xi

9:42 da tarde  
Blogger Mitsou said...

Lindo, andorinha! Adorei e também tenho essa relação com a minha, só que ela está mais longe. Um beijinho :)

10:02 da tarde  
Blogger andorinha said...

Solrac,
Li o "Faz tudo e duas pessoas" e é linda a forma como os descreves.
Beijo

10:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia andorinha
Tudo de bom para este dia

Maite

8:33 da manhã  
Blogger Anna^ said...

Que esses bons momentos durem longos anos :)

Bjokas e um bom dia ":o)

11:17 da manhã  
Blogger Rosa said...

Já vi que temos em comum esta admiração pelas mães :) São qualquer coisa de extraordinário. E eu tenho fé que as características venham todas juntamente com a placenta, caso contrário, nunca lhes chegarei aos calcanhares!

12:53 da tarde  
Blogger Bastet said...

Também eu tenho aprendido que é muito mais o que nos une que aquilo que nos separa. Tenho uma mãe incrível, senhora de fibra, de garra, que eu muito admiro! :)*

10:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Andorinha,hoje vim visitar-te e achei piada "à angústia" dos primeiros passos e na globalidade gostei do que li.Temos muitas coisas em comum,a começar pela profissão.Continua.Beijinhos

2:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

2:31 da manhã  
Blogger andorinha said...

Ni,
Obrigada, colega:) pela visita.
Nem me relembres a angústia dos primeiros passos.:((
Beijinhos.

5:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home