sábado, março 15

Atentados com deficientes

Hoje li uma notícia que me deixou petrificada. Até onde é capaz de ir o ser humano na sua barbárie?

A Al-Qaeda para além de já utilizar mulheres em atentados suicida, passou agora a utilizar também mulheres com a síndrome de Down. No passado mês de Fevereiro duas mulheres com essas deficiências morreram em duas feiras com coletes de explosivos escondidos sob o manto islâmico, accionados à distância por telemóvel. Morreu uma centena de pessoas. As cabeças das duas mulheres ficaram intactas, assim se sabendo que sofriam da síndrome de Down.

Como é possível que se utilizem doentes mentais como bombistas suicidas????

18 Comments:

Blogger Nanashi said...

Ainda não li o teu post.
Mas tenho uma surpresa no meu blog (em portugês) para ti.

O blog "O Meu Coração Ferido", a Fancisca deve ter o Link, se não tiver, eu tenho no meu blog,"Nanashi" (não sei se pus mais alguma coisa á frente)

^*^Dark Kisses^*^

p.s. vou ler o post

1:41 da manhã  
Blogger Nanashi said...

Já li!!!
E fui a primeira a cometar e a segunda também, lol.

Falando a sério, fazerem atentados suicidas já é ESTUPIDO!
Lá por eles não gostarem dos Americanos ou do que seja que os chateia, não deviam andar a matar pessoas que não têm nada a ver com isso.
Outro ponto de vista, se quiserem se suicidar, matem-se sozinhos, os outros não têm culpa!

Para além das mulheres e crianças utilizadas para esses fins, o que é horrendo, agora pelos vistos conseguiram chegar a um ponto ainda mais detestável.

Eu não tenho nada contra nenhuma relegião (a não ser o Satanismo, mas isso nem devia ser chamado de religião...), pois se virmos bem todos os "Deuses" dizem a mesma coisa.

Mas essas pessoas que são fanáticas e fazem tudo aon contrário do que deveriam fazer irritam-me de uma maneira extrema!

E depois vêm com coisas a dizer "á racismo", "á não respeitador de relegiões", e outros bláblás do género.

Como costumo dizer, nesse sentido, eu não sou racista, seja branco, amarelo, preto, ás bolinhas não me interessa. Mas a partir do momento que fazem coisas deste género deviam ser fuzilados (os culpados). Okay talvez esteja a ser um pouco violenta de mais...
Enfim, acho que se percebeu o que quis dizer.

Love you Okaasan!!!
Miss you!!!!
^*^Dark Kisses^*^

p.s. se estiver muito confuso este comment é porque eu já devia estar a dormir, mas não armei-me em sei lá o quê e disse "Vou comentar os posts que me faltam comentar!"

1:52 da manhã  
Blogger Alice said...

é bem verdade, quando julgávamos já ter visto tudo o que há na escala do horror, há sempre um nível mais acima de barbárie. Será que em sentido contrário também acontece o mesmo? sou optimista e vou acreditar que sim, teimosamente.

2:03 da tarde  
Blogger Rosa said...

Infeizmente, o mundo prova-nos cada vez mais que há pessoas (?) de quem se pode esperar tudo.

6:32 da tarde  
Blogger Lux Caldron said...

Como é que podem fazer atentados... basta isso.

Dark kiss*

9:32 da tarde  
Blogger wind said...

Com terroristas tudo se pode.
Beijos

11:39 da tarde  
Blogger Jo said...

subscrevo o lux.

Incrível.


beijo*

12:14 da tarde  
Blogger Nanashi said...

Okaasan:
é só para deixar um grande beijo e dizer que gostei muito de estar contigo ^^.

Boa Páscoa!
Love you okaasan!!!!!
see ya next week!!!
^*^Dark Kisses^*^

5:37 da tarde  
Blogger Nanashi said...

Okaasan:

BOA PÁSCOA!!!!
^*^Dark Kisses^*^

9:20 da tarde  
Blogger andorinha said...

Olá malta!

Estamos todos de acordo, como não podia deixar de ser.
Estes atentados são absolutamente inqualificáveis. Chacinar inocentes é algo que nos deve envergonhar a todos enquanto seres humanos.

Nanashi,

Também adorei estar contigo, musume:)

Beijo grande*

BOA PÁSCOA a todos.

2:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá!

Bem, parece-me que UTILIZAR doentes mentais é tão grave como fazê-lo a outra pessoa qualquer.
Utilizar é isso mesmo: dar uso...
Agora, o que me parece grave é que afinal, os bombistas não escolhem sê-lo...caso contrário, nenhum deles seria doente mental (partindo do princípio que pessoas com estas doenças "não sabem o que fazem").

Pensando bem...não serão todos eles uma cambada de doentes mentais?

"Perdoai-lhes, Senhor, porque eles SABEM o que fazem."

7:10 da tarde  
Blogger Jeust said...

Fundamentalismo... terrorismo islâmico... loucura...

Apesar de ao ter lido ter ficado incrédulo...

O terrorismo nunca teve escrúpulos desde o sua génese... por isso apenas parece um infeliz passo lógico.

E mudando de assunto,

Uma feliz Páscoa a todos!!!

Cheio de amenas cavaqueiras e muita amêndoa! :p

Beijinho grande andorinha

e beijinhos e abraços ao resto da malta :)

3:17 da manhã  
Blogger ELOQUENTE said...

Vivemos tempos em que tudo é valido para pôr em prática os nossos devaneios! A nossa civilização está em perfeitado estado de degeneração.

6:26 da tarde  
Blogger Ricky Malfoy said...

:O incrivel, eu vou te ser sincero, até me dá vontade de ser pior que eles..eu revolto me com tudo que seja desumano muito mesmo.. nem vou falar mais sobre isto com medo de me "entusiasmar"

Mudando de assunto, muito obrigado pelo café ;)

10:11 da tarde  
Blogger Ricky Malfoy said...

Ah adicionei o teu blog aos meus linkezinhos, espero que não te importes...

10:15 da tarde  
Blogger andorinha said...

Raquel,

Bem-vinda, miúda:)
Estou de acordo contigo.
Dentro de toda essa barbaridade que são os atentados suicida, o mais grave é que alguns sejam levados a cabo por pessoas absolutamente inocentes utilizadas como detonadores.
É horrível!

beijinhos.



Jeust,
Todos os fundamentalismos são terríveis...
Espero que tenhas tido uma boa Páscoa, mas que não tenhas comido muitas amêndoas...olha a linha:))))) Loooooool

Beijinhos, malandreco:)

Eloquente,
Totalmente de acordo.

Ricky,
É horrível, mesmo, tenho imensa dificuldade em perceber como pode algum ser humano descer tão baixo.

Quanto ao café, nada a "obrigadar", como diz um amigo meu. Para a próxima pagas tu:)

Importo! Tira-o já de lá:)))))))))

Beijinhos.

1:50 da manhã  
Blogger lélé said...

Mas os bombistas suicidas não são todos doentes mentais?

11:26 da tarde  
Blogger Maria Leonor said...

E a minha professora de filosofia ainda diz que todos os seres-humanos devem ser respeitados...(refiro-me aqui, obviamente, aos membros da Al Qaeda)

Que se lixe o Kant...

12:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home