sexta-feira, julho 8

Porque hoje é sexta-feira

Tempos conturbados aqueles que vivemos. O que se passou em Londres é elucidativo.
O terrorismo pode espreitar em qualquer esquina. Mas não podemos ceder ao desânimo e ao pessimismo; isso seria a maior vitória que lhe poderíamos dar.
Aproveitemos a vida o melhor possível, sabendo que ela é, por vezes, tão curta.
Quantas vezes nos vemos envolvidos em guerrinhas inúteis e que nos consomem tanta energia?
Será que vale mesmo a pena?
Valorizemos o que de bom há na vida e vivamo-la até ao "tutano"!
Bom fim de semana!

16 Comments:

Blogger Pamina said...

Olá,

Subscrevo inteiramente a penúltima frase e repito a última:
Bom fim de semana.

10:08 da tarde  
Blogger andorinha said...

Olá Pamina,
Obrigada, comentadora fiel.:)
Beijinho e bom fds.

10:10 da tarde  
Blogger Anna^ said...

Assino por baixo !!

Um bom fds :))

bjokas ":o)

11:10 da tarde  
Blogger Maite said...

Exactamente Andorinha.
Bom fim de semana

12:03 da tarde  
Blogger andorinha said...

Anna^ e Maite,

Bom fim de semana.
Beijinhos.:)

1:53 da tarde  
Blogger Carlos de Matos said...

... agora que o fim-de-semana está mesmo a acabar... espero que tenha sido do murrinhanha!

...daqui a poucos dias há outro!

Xi

11:18 da tarde  
Blogger andorinha said...

Solrac,
Pois... agora já acabou mesmo.:(
O que é isso do "murrinhanha"?
Mas se é o que eu penso, foi bom, foi.
Xi.:)

12:32 da manhã  
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

1:29 da manhã  
Blogger RAM said...

Nunca devemos perder a esperança no Ser Humano!

PS - Já cá tinha estado, embora sem comentários. Hoje retribuo gentileza :)))

1:36 da manhã  
Blogger andorinha said...

blahblah,

Pois é...eu estou na net, não estou numa aula, como já uma vez aqui disse.
Ao contrário de certas pessoas, não ando aqui para me exibir; felizmente a minha auto-estima não precisa disso.
Quem quer lê, quem não quer não lê - é tão simples quanto isso.

Não me afecta quem quer, mas apenas quem pode, o que manifestamente não é o caso.

E não se avaliam pessoas por um blog; se fôssemos por aí.....

12:37 da tarde  
Blogger andorinha said...

ram,
Claro que não. Com todos os nossos defeitos e virtudes somos o que de melhor existe à face da terra.
Aparece quando quiseres.:)

12:41 da tarde  
Blogger Anna^ said...

Passei pra deixar um bjinho :*

E olha tem paciência c essa gente pobre de espirito q por aqui passa ;)

Fica bem :)

4:23 da tarde  
Blogger andorinha said...

Anna^,

Obrigada pelo beijinho.:)

Quanto aos pobres de espírito o melhor, na minha opinião, é mesmo o desprezo.
E não me afectam mesmo nada, Anna^.
De mim não levam "tempo de antena".:)
Beijinho e fica bem.:)

5:46 da tarde  
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

6:01 da tarde  
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

6:03 da tarde  
Blogger Brian & Leslie Hailey said...

Este é o dia que o Senhor fez; por Ele, regozijemo-nos e exultemos.

8:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home