domingo, julho 20

Nasce selvagem

Mais do que a um país
que a uma família ou geração
Mais do que a um passado
que a uma história ou tradição
Tu pertences a ti
Não és de ninguém .

Mais do que a um patrão
que a uma rotina ou profissão
Mais do que a um partido
que a uma equipa ou religião
Tu pertences a ti .
Não és de ninguém.

Vive selvagem
E para ti serás alguém
nesta viagem.

Quando alguém nasce,
nasce selvagem
não é de ninguém...


Depois de ouvir esta belíssima canção interpretada pelos "Resistência", decidi postar aqui a letra, até porque me identifico bastante com ela.

9 Comments:

Blogger andorinha said...

Gente,:)
Ouvi e vi o video dos Resistência no Youtube.
Infelizmente não sei colocar aqui o video...
Mas prometo aprender...palavra de Andorinha:)

11:30 da tarde  
Blogger a.m said...

a nós pertencemos e seremos sempre prisioneiros de nós mesmos, das teias encadeadas para nos amarrar a um mundo sufocado de regras.
sem dúvida uma bela música

bj

11:48 da tarde  
Blogger Ana Beatriz Frusca said...

Gostei da letra da música!
Manda MP3.
Beijos.

1:05 da tarde  
Blogger Luís Alvarenga said...

Boa escolha. Parabéns

1:15 da tarde  
Blogger Rosa said...

Xii... Eu leio isso e só uma imagem me salta à mente: "Delfins". Daí a ter que me esforçar para não vomitar, é um pulinho.

Beijinho para ti, Dra. Quando vens à civilização? :D

6:49 da tarde  
Blogger andorinha said...

a.m.,

Bem vinda!
Subscrevo as tuas palavras.

Beijinhos.

Bia,
Mandei-te mail. Não recebeste?

Beijinhos, mafarrica:)

Acutilante,
Gosto muito desta canção interpretada pelos Resistência.
E a letra diz-me muito...

Rosa,
Espero que não tenhas vomitado...:)
Gosto da letra e da interpretação pelos Resistência.

Beijinhos.

P.S. O que é a civilização?:)))
Gosto de ser incivilizada...

7:46 da tarde  
Blogger Ricky Malfoy said...

Um Tema Fantastico de um album igualmente fenomenal...

Uma das minhas musicas favoritas, e a minha primeira aquisição no mundo da musica. Muito bom gosto ;), so veio a comprovar essa minha opinião que já tinha de Ti :P.

Um Beijo

3:15 da manhã  
Blogger andorinha said...

Ricky,

Obrigada pelas tuas palavras.
Agora és tu que até me deixas encabulada...:))))

Beijinhos doces como tu:)

7:51 da tarde  
Blogger MARTHA THORMAN VON MADERS said...

Belo blog. A gente nasce e começa o suplício...
marthacorreaonline.blogspot.com

10:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home