quarta-feira, outubro 31

E esta, hem?:

O marido regressa a casa depois de uma pescaria e decide fazer uma sesta.
Apesar de não conhecer o lago, a mulher lembra-se de sair no barco. Percorre uma pequena distância, lança a âncora e começa a ler um livro. Às tantas chega um guarda que lhe diz:
- Bom dia, minha senhora. O que está a fazer?
- A ler um livro - responde.
- Está numa zona onde é proibido pescar - diz ele.
- Desculpe, mas não estou a pescar, estou a ler.
- Sim, mas tem todo o equipamento e pode começar a fazê-lo a qualquer momento. Tenho de autuá-la.
- Se o fizer, vou acusá-lo de abuso sexual - dise ela.
- Mas eu nem lhe toquei -disse o guarda.
- É verdade, mas tem todo o equipamento...

Qual a moral desta pequena história???

14 Comments:

Blogger Rosa said...

Ãããh... esse polícia era um imbecil?
(beijos!)

6:44 da tarde  
Blogger Su said...

ehehehehe esperta a moça:))))

jocas maradas menina

9:50 da tarde  
Blogger Lux Caldron said...

E com tanta coisa quem sai sem ser multado é o marido dela que já tinha feito uma bela pescaria...

2:34 da tarde  
Blogger Alice said...

Ora aqui está um desafio giro!
acho que podia ser assim: tem cuidado com as armas /argumentos/ que transportas - alguém pode usá-las/virá-las/ contra ti!
se eu ganhar o prémio let me know!
beijinho
ap

11:54 da manhã  
Blogger Unknown said...

Moral da história:
De todos os equipamentos que nos permitem começar a fazer algo proibido ou não a qualquer momento, o melhor é: A Inteligência.
Um equipamento indestrutível, capaz de vencer todas as armas, mas que nem todos possuem ou sabem usar...

Dois beijos enoooormes


PS: Herói de regresso. Outro beijo.

3:47 da tarde  
Blogger AQUILES said...

Pronto, eu digo: as mulheres são muito mais espertas que os homens!

6:13 da tarde  
Blogger Paulo said...

Talvez as andorinhas já não regressem na próxima Primavera...
Upssssssss, não é está a moral da história. Sorry


Paulo

4:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó pássara, tás sempre a pensar no mesmo! Não te chegam as incursões lá no MURCON? tu resfolegas assim q o homem caga uma caganita.

6:24 da tarde  
Blogger andorinha said...

Rosa,
Foi precipitado, pelo menos:)
Beijocas

Su,
E não somos espertas?
jocas maradas, amiga

Lux,
Ora aí está a coisa vista por outro ângulo...
Beijos

Alice,
Bem pensado, sim senhora.
Quanto ao prémio, logo se vê...:)
Beijinhos

Ammedeiros,
A inteligência é, sem dúvida, um dos nossos melhores equipamentos.
Beijo grande.

Fico muito feliz pelo regresso do Herói. Beijo enormeeeeeeee para ele:)

Aquiles,
É por isso que eu gosto tanto de ti, mermão:)))
Beijo

Paulo,
Credo! Uma Primavera sem andorinhas???
Não seria tristonha?

11:37 da tarde  
Blogger Luísa said...

Bem dizem que o mundo é dos espertos ;))

4:26 da tarde  
Blogger Vitor said...

equipamento ? equipamento ? as mulheres têm um que nos bate aos pontos... o tal sexto sentido... e lá ficamos nós muitas vezes engasgados... rsrsrsrs

9:36 da manhã  
Blogger Sirk said...

Moral da história: nunca se metam com uma mulher que gosta de ler.

;)

(a CêTê tem razão quanto à cadeira de rodas...já me enganei uma série de vezes, caneco)

11:30 da tarde  
Blogger Amor amor said...

Pois é, poder fazer não quer dizer que vc VAI fazer. Gostei!

Bjs!

3:54 da manhã  
Blogger António da Cunha Duarte Justo said...

Moral da história:
A verdade está na perspectiva!
Um abraço
António Justo

10:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home