terça-feira, abril 4

Já lá vão 365 dias!

Faz hoje precisamente um ano que criei este cantinho, sem expectativas muito precisas, um pouco timidamente, como quem receia percorrer caminhos desconhecidos. Devo confessar que não tinha experiência nenhuma destas andanças e que pouco conhecia do mundo dos blogs.
A pouco e pouco fui ganhando asas e hoje o blog é parte integrante da minha vida. Conheci pessoas que de outra forma não teria conhecido, fiz aqui verdadeiros amigos e estou grata a todos os que por aqui têm passado (quase) sempre com palavras simpáticas.
Agradeço a todos por comigo partilharem este espaço e com toda a sinceridade confesso: já não sei viver sem vocês.:)

14 Comments:

Blogger wind said...

Muitos parabéns e que continues mais anos:)))) beijos

8:23 da tarde  
Blogger AQUILES said...

E tal facto só dá azo a parabéns. Com votos de exigida continuação.
É engraçado,mas acabamos por nos entrelaçarmos nas malhas da rede (NET). E sente-se uma certa relação slidária, mesma que cega para muitos.
Felicitações para o blog e para a autora.

8:30 da tarde  
Blogger Anna^ said...

Então aqui fica um grande beijinho de Parabéns e o desejo de te ler durante mais um ano :)
E ainda bem que criaste este cantinho:simples mas confortável onde dá sempre vontade de vir "cuscar".

Fica bem , bjokas ":o)

11:40 da tarde  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Junto-me a todos os que aqui passaram e dou-te os parabéns! continua...

12:12 da manhã  
Blogger Rosa said...

Ena, ena! É assim mesmo, Sra. Dra. Andorinha: ganhar asas!! :)
Parabéns!

2:00 da tarde  
Blogger b' said...

eu só ando pela blogosfera há um par de mesinhos, mas este blog já faz parte das minhas visitas habituais
o meu interesse pela poesia despertou graças à andorinha :)

muitos parabéns
bjs
@:)

2:27 da tarde  
Blogger blue kite said...

Parabéns! Que muitos outros 365 dias se sucedam.

5:09 da tarde  
Blogger andorinha said...

Wind,
Obrigada.
Beijos.

aquiles,
No início estava bastante céptica em relação ao facto de se poderem aqui estabelecer laços de qualquer espécie; hoje concordo contigo - criam-se, de facto, relações de solidariedade e até de amizade.

Anna^,
Ainda bem que gostas de aqui vir "cuscar"; também gosto muito de te ver no meu ninho.
Lá está, nunca te vi, se calhar nunca verei, mas sinto-te como uma amiga.:)
Beijinhos.


amigona,
Obrigada, continuarei...

Ana afonso
Fiquei muito sensibilizada com as tuas palavras tão ternurentas.
Beijinhos.

Rosa,
Tu não me voltas a chamar Sra. Dra.
Andorinha, tás a ouvir?
Zango-me a valer:))))

b',
É bom que tenhas começado a gostar de poesia ( digo isto sem qualquer tom paternalista, como é evidente),
a poesia enriquece a vida; se eu contribuí para isso, fico contente.:)
Beijinhos.

Blue kite,
Obrigada. Espero que sim...:)

5:50 da tarde  
Blogger Manolo Heredia said...

já nem te lembras das ferroadas que me deste !

7:38 da tarde  
Blogger Su said...

estas de parabens pelo teu belo, simpatico e corente blog... e ...pela tua pesssoa
mil joquinhas maradas (repara, joquinhas de muitas mimadas:))))

7:56 da tarde  
Blogger andorinha said...

manolo,
Então não lembro! Mas também às vezes dizias cada coisa...
Eu não sou uma pessoa agressiva, sou é muito impulsiva e directa.
E podes vir aqui sempre que quiseres, não escorraço ninguém.:)

Su,
Obrigada, miga:)
Sabem bem os miminhos.
Jocas maradas.

10:18 da tarde  
Blogger Mitsou said...

Oh, amiga, desculpa ter faltado no dia do aniversário.
Fizeste aqui um belíssimo ninho, cheio de ternura, sabedoria, sensatez e poesia, num alegre convívio de amigos.

Parabéns e que venham muitos mais!

Um beijinho doce e um óptimo fim de semana

7:45 da tarde  
Blogger andorinha said...

Mitsou,
Querida amiga, não tens nada que pedir desculpa, estás aqui hoje, não estás? É o que interessa.
Obrigada pelas tuas palavras cheias de ternura, como tu.:)

Beijinhos muitos e um excelente fim-de-semana.

9:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um ano de simpatia e amizade virtual = muitos dias de partilha que se teriam perdido sem este novo tipo de generosidade que nos é permitido pela net.
Grata, muito grata
Parabéns !

9:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home