domingo, junho 12

Da música ( enviado pela Mitsou)

1 - Tamanho total dos arquivos no computador (apenas da música) :

Não faço a mínima ideia!!!

2 - Último disco que comprei:

Benfica, campeão nacional 2004/2005 ( sou mesmo fanática...)

3 - Canção que estou a escutar agora:

Tudo o que te dou, Pedro Abrunhosa

4 - 5 Canções que oiço frequentemente ou que têm algum significado especial para
mim


Existem várias mas como não poderei fazer uma lista exaustiva, aqui ficam algumas
das que mais me tocam:

You needed me, Anne Murray
Avec le temps, Léo Ferré
Se eu fosse um dia..., Pedro Abrunhosa
Against all odds, Phil Collins
Sérgio Godinho (quase todas)

5 - Lanço o testemunho a 4 bloggers:

Lobices
Yulunga
Anna^
Bastet

Gosto muito dos quatro e como os amigos são para as ocasiões...e por curiosidade em
relação aos seus gostos musicais

11 Comments:

Blogger Mitsou said...

Bravo! Gostei muito (tirando o Benfica e o Abrunhosa, ehehe)
Também estou com curiosidade em relação aos teus 4 escolhidos. Já os avisaste? :) Beijinhos muitos e uma óptima semana, amiga.

6:23 da tarde  
Blogger Mocho Falante said...

pois é, nestas viagens encontrei mais um blog interessante para visitar...

Gostei bastante, parabens!!!

Convido-a a visitar o lugar do Mocho em www.mochofalante.blogspot.com

Bem Haja

8:05 da tarde  
Blogger Bastet said...

Olá Andorinha Hoje ainda estou de rescaldo do fim de semana :) mas prometo que amanhã responderei a este desafio! Obrigada e um beijo para ti :)*

9:31 da tarde  
Blogger andorinha said...

Mitsou,
Já sabes que o Benfica é uma paixão:) e do Abrunhosa também gosto bastante.
Alguma vez haveríamos de discordar, caramba....:)

Falta-me avisar a Yulunga, mas não consigo entrar no blog, vou tentar por e-mail.

Um grande beijinho e uma óptima semana também para ti.

mocho falante,
Obrigada pela visita.
Um dia destes retribuo, sem dúvida.

Bastet,
"Rescalda" bem...:)
Um beijinho

10:01 da tarde  
Blogger Pamina said...

Olá Andorinha,

Também gosto muito da canção Against all odds. Sempre que a ouço lembro-me do filme com o Jeff Bridges e a Rachel Ward, especialmente de uma cena numa cabana ou casa de praia:)
Quanto ao Ferré, é outra afinidade que temos.
Bom começo de semana

1:51 da manhã  
Blogger Anna^ said...

Obrigada pelo convite :)
Não quis estar a repetir mas o Phill e o Ferré tb são do meu agrado.É complicado fazer uma escolha qdo se tem uma lista de favoritos tão imensa...mas fiz o meu melhor :)

bjokas ":o)

11:41 da manhã  
Blogger andorinha said...

Pamina,
Vês como vamos descobrindo afinidades?:)
Bom começo de semana também para ti

2:56 da tarde  
Blogger Anna^ said...

Andorinha,se calhar não reparaste,mas o desafio estava feito :)

bjokas ":o)

3:07 da tarde  
Blogger andorinha said...

Anna^,
...e o teu melhor foi óptimo.
Gostei das tuas escolhas, deixei-te lá um comentário.
Beijinho.:)

3:09 da tarde  
Blogger Bastet said...

Já respondi ao teu desafio andorinha! ai, ai... essa canção da Anne Murray também me faz recordar muita coisa... "You gave me strengh to stand alone again, you put me high..." Chuif, chuif...

12:15 da manhã  
Blogger Unknown said...

Andorinha recebi o convite e será com muito gosto que participarei.
Para comentares no Sapo agora tem uma nova variante, que é um seca, e tem que se copiar um texto o que esgota a paciência de qualquer santo

10:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home