quinta-feira, abril 24

Bridge over troubled water

Para a Francisca...por tudo:)


When you're weary, feeling small,
When tears are in your eyes, I will dry them all;
I'm on your side when times get rough
And friends just can't be found,
Like a bridge over troubled water
I will lay me down.
Like a bridge over troubled water
I will lay me down.

When you're down and out,
When you're on the street,
When evening falls so hard
I will comfort you.
I'll take your part.
When darkness comes
And pain is all around,
Like a bridge over troubled water
I will lay me down.
Like a bridge over troubled water
I will lay me down.

Sail on silvergirl,
Sail on by.
Your time has come to shine.
All your dreams are on their way.
See how they shine.
If you need a friend
I'm sailing right behind.
Like a bridge over troubled water
I will ease your mind.
Like a bridge over troubled water
I will ease your mind.

24 Comments:

Blogger andorinha said...

Esta canção, de Simon & Garfunkel diz-me muito, para além de a achar muito bonita.
"Canto-a" aos meus amigos e eles fazem o mesmo comigo.
Hoje canto-a para ti, piquinita:)

Beijo grande*

1:07 da manhã  
Blogger Frankie said...

Oh Mummy... Nem sei o que te dizer... Fiquei emocionada...
Deixaste-me sem palavras...

Mas eu quando conseguir volto para dizer alguma coisa de jeito, sim?!

A música é linda :')
Comoveste-me.
E...se alguém tem de agradecer sou eu.
Por t-u-d-o.

3:45 da tarde  
Blogger Anna^ said...

Passei numa boa altura,também gosto muito desta música. :)
E é bom ter Amigos que nos mimam assim :)

beijinho

11:20 da tarde  
Blogger Ana Beatriz Frusca said...

Huhuuuuu...sonzaço!
Pq não colocou o link do youtube?
Então coloco eu:
http://www.youtube.com/watch?v=sbFEnoITiWE
Gosto com a Aretha Franklin!
Tia Andorinha, Kd vc...eu vim aqui só pra te ver!
Tia Andorinha, Kd vc...eu vim aqui só pra te ver!
Tia Andorinha, Kd vc...eu vim aqui só pra te ver!

Bom dia, minha Andorinha linda!

Bjuxxx.

(L)

12:22 da tarde  
Blogger Ana Beatriz Frusca said...

Bom dia, tia!
sumiu pq?
Coloquei um texto do Lord em meu bloguinho, e a foto é do Klatuus.
Sei que vc já comentou esse texto, mas ele dedicou-o a mim, então tô te convidando pra ir lá vr a foto que é linda, linda, linda...pq vc não tem voado pra lá? Tá tudo bem?

Bjuxxx.

(L)

12:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ehh pah mas que luxo! :P

6:00 da tarde  
Blogger Night Angel said...

uma musica mt especial, para alguem especial. foi uma excelente escolha Andorinha. os meus parabens.

8:10 da tarde  
Blogger Ricky Malfoy said...

LINDDDOOOOO ;P parabens

5:05 da tarde  
Blogger Ana Beatriz Frusca said...

Ééééé...leio tudo que vc escreve, mas me falhou essa parte da mini-férias.
Vi sua foto no álbum da Frankie...nossa, como vc é enxuta...que bela...fiu fiu!
Que bom que vc voltou, eu tava sentindo sua falta!
boa semana procê, tiaaaaaa!

Bjuxxx.

(L)

1:57 da manhã  
Blogger Ana Beatriz Frusca said...

Eu só dei um novo look ao meu blog por causa do texto e da foto dos meus gêmeos preferidos...rsrsrs.
Aquele cemitério lindo com aquele texto maravilhoso não combinavam com um template amarelo, né?
Já que sou a musinha mimada tenho que fazer jus ao paparico...hahaha!
Qm é o safado que te ofende com esse adjetivos de vil ave migratória e andorinha maluca?
Deve ser um um verme de excremento social ...aff!¬¬
Bjuxxx.
<3

2:37 da manhã  
Blogger Frankie said...

Mummy!!!!!!!!!!!!!

Vi pelo meu blog que a minha ave migratória favorita está de volta *_*
Ai que bom... Estava cheiinha de saudades! :)

Vim mesmo só deixar um beijinho e dizer que te adorooooooooo!



PS: Amanhã matamos as saudades todas, sim?!

8:43 da manhã  
Blogger Frankie said...

AHAHAHAH!!!

Leste o que a Biazinha escreveu do Miguel?! rsrsrsrs!
Tenho que lhe mostrar! Para ele não dizer que EU é que o trato mal ;)

Beijoooooooooooos*

8:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Um "verme de excremento social"??? WOOOOOW MUITO À FRENTE!!! :D

4:02 da tarde  
Blogger Flávio Dantas said...

mt legal por aqui!
vamos nos linkar? :}

7:25 da tarde  
Blogger andorinha said...

Frankie,

Deixa-te de agradecimentos:)
Entre nós não há lugar a essas coisas...

Beijo grande, miúda:)
Hasta mañana!

Anna^,

Há quanto tempo!!!
Sabes que penso várias vezes em ti?
Sobretudo quando te vejo no Sorrisos aos molhos.
Foste uma das pessoas que ficou aqui num cantinho do meu coração, acredita.

Aparece mais vezes, amiga desnaturada:)

Beijinhossssss


Biazinha,
Não coloquei o link porque não entendo nada dessas coisas:))))
Mas ainda bem que colocaste tu...

Como já esclareci, não fugi nem podia...não ia abandonar a minha "sobrinha" mais linda.

Beijokinhas.

Raquel,
Eu sou muito luxuosa...:)))

Night angel e Ricky,
Obrigada, moços:)

9:34 da tarde  
Blogger andorinha said...

Biazinha,

Fiu fiu nada, nada de assobiar:)
E desde quando mulher de 54 não pode ser enxuta?
Que preconceito é esse?:)

E tem razão, já quebrei a asa a muito passarinho. E alguns também já quebraram as minhas...c'est la vie!:)

Gosto muito de vc, de seu jeito de menina de 14 anos muito madura e comunicativa.

O Miguel não é safado, não, é bom mocito. Tá é sempre na brincadeira.

Raquel,
A Biazinha é assim:)
Espero que o Miguel não passe por aqui tão cedo...

9:46 da tarde  
Blogger Anna^ said...

Andorinha,
não sou tão desnaturada assim ,porque vou andando por aqui muitas vezes,embora entre muda e saia calada :D
Prometo que vou "corrigir" isso ,ok?
E obrigada pelas tuas palavras;claro que acredito,porque achas que ando por aqui? ;)

beijinho

10:47 da tarde  
Blogger Ana Beatriz Frusca said...

Hum..que bom que é brincadeira.
Hey...tenho preconceito não, mas vc é enxuta demais, mulé! Lindimais!
Pois é...isso é verdade...um dia destruimos algum coração, mais pra frente destroem o nosso. É a vida msm..
E dane-se ele, se ele quiser ir lá me xingar que vá.
sei que Frankie merece todas as homenagens, mas eu não "güento" mais ver esse post...rsrsrs.
Atualizaaaaaaaa...hahahaha! Brincadeirinha...atualize qdo quiser.
Tem post novo lá, mas super baixo-astral...q saco...odeio me sentir assim!
Q papai do céu te conserve tão bela...fiu fiu...hahahahahahaha!

Bjuxxx, minha Andorinha Ruiva!

3:34 da manhã  
Blogger andorinha said...

Anna^,
Eu sei que não és assim tão desnaturada, estava a brincar contigo, claro.
Aparece sempre que quiseres:)
Beijocas.

Biazinha,
Mais respeitinho por sua tia, nada de fiu, fiu...:))))
E pensa que eu tenho sua vida, é minina?:)
Eu trabalho, dou aulas a "pestinhas" que nem você:) Loool
Nem sempre tenho tempo para actualizar o blog tanto quanto queria.
E tenho minha vida social também...e o dia só tem 24 horas!

Beijinhos, miúda linda.

10:33 da tarde  
Blogger Ana Beatriz Frusca said...

Mais respeito do que tenho é impossível. Vida de aluna tbm é dura...rsrsrs. Ainda mais agora que tudo a gente pesquisa na NET..que sacrifício pra mim....hahahahahaha!
Mas eu entendo, minha mãe só entra na NEt mesmo pra trabalho..e que bom q vc tem vida social...a da minha mãe é quase zero..ela tbm dá aula pra pestinhas e crescidinhos.
FIU FIU de novo...é bonitona mesmo! rsrsrss.
Era só briancadeira mesmo...gosto de vir aqui...acho que já sei todos os posts que tem aqui...li quase todos desse ano....hahahaha!
Bjuxxx, Tia!

1:38 da manhã  
Blogger Ana Beatriz Frusca said...

TIAAAAAAAAAA:
DEPOIS O CARRASCO RECLAMA DO ASSÉDIO FEMININO.¬¬
A FOME DO TIGRE FOI TÁO GRANDE QUE ATACOU LOGO UM PENTÁGONO INTEIRO DE UMA VEZ:
KLATUU

5:24 da tarde  
Blogger andorinha said...

Biazinha,

Já vi e já comentei.
Mas não anda vendo esses posts, não. Não são para a sua idade:))))))))

Bjs e bom fim-de-semana.

8:57 da tarde  
Blogger Lux Caldron said...

Amiga! É só para dizer que aqui este canto não está esquecido :)
O tempo para visitas é que está escasso... Ando a dar aulas e treinos, mais a faculdade e mais qualquer coisa... acaba por sobrar pouco espaço para andar por aí...

Quanto ao post, não há muito a dizer... a Frankie merece e ao contrário do que diz a música ela sabe que os amigos serão sempre encontrados :)

Dark Kiss*

2:55 da manhã  
Blogger andorinha said...

Lux,

Não tens que te desculpar de nada. O tempo não chega para tudo, sei bem o que isso é.

E os amigos estão sempre presentes, não importa a distância.

Beijo grande*, amigo

7:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home