domingo, julho 8

Jorge Palma

Simplesmente genial!
Oiçam e digam se não tenho razão...:)

22 Comments:

Blogger andorinha said...

Agradeço as informações.
Já fui ao blog e sendo eu uma fã incondicional de Jorge Palma, irei lá mais vezes.

Para quando um concerto em Guimarães?

12:37 da manhã  
Blogger José Leite said...

Um achado! Parabéns!

8:27 da tarde  
Blogger wind said...

Genial, belo, emocionante, um hino � amizade:)
beijos

11:25 da tarde  
Blogger andorinha said...

Rouxinol,
Parabéns ao Jorge Palma, não a mim:)

Wind,
Já comentei no teu blog (aliás foi lá que a ouvi pela primeira vez) como esta canção me comove.
Acreditas que já a ouvi "milhentas" vezes e nunca me canso?!
Beijos.

1:44 da manhã  
Blogger Unknown said...

Encostar-se num afago de querer bem. Como é importante o contacto na manifestação dos afectos.

Um Afago e um Beijo (Ana e o Herói)

12:55 da tarde  
Blogger Lord of Erewhon said...

Sim, tem os seus momentos de iluminação... é pena é beber demais... :)

Dark kiss.

1:34 da tarde  
Blogger andorinha said...

Ammedeiros,
É isso mesmo.
É importantíssimo. Quantas vezes basta uma mão no ombro para que tudo se torne mais risonho.

Grande beijo aos dois.

Lord,
Deixa lá...isso não transparece nos poemas/canções:)

Um beijo.

7:37 da tarde  
Blogger Paulo said...

Há a vontade interna...secreta e a vontade declarada de viva voz...é, infelizmente, sempre dificil determinar o seu nexo de causalidade...
Palavras bonitas...isso, palavras bonitas....
Abraço

11:02 da tarde  
Blogger andorinha said...

Paulo,
São bonitas, de facto.
Abraço

6:32 da tarde  
Blogger Su said...

adorei.adorei.adorei

jocas maradas de sons

8:01 da tarde  
Blogger Sirk said...

Eu acho sublime; excelente; grandioso; encantador; magnífico e esplêndido. Agora genial...huuuummmm...não sei não.

;)

10:36 da tarde  
Blogger Pepe Luigi said...

Genial!
Um verdadeira ode à amizade.

Um beijinho
do Pepe.

11:25 da tarde  
Blogger andorinha said...

Su,
Adoro esta canção.
jocas maradas.

Sirk,
Só esses adjectivos?
Que falta de imaginação.:)))))

Pepe,
É isso:)
Um beijinho
da Andorinha:)

6:33 da tarde  
Blogger Marx said...

Não conhecia isto. É, realmente, muito bom. Genial, embora eternamente adiado, será o Palma. Desde sempre me pareceu ser um dos melhores, se não o melhor, "potencial" músico português. Fez coisas grandiosas e outras completamente frustantes. Numa soma de bizarrias sem aparente recionalidade. Numa perspectiva de "carreira" que, suspeito, sempre se esteve nas tintas para seguir. Mas respira música como poucos.

12:18 da manhã  
Blogger andorinha said...

Marx,
Concordo em absoluto.
É um dos nossos melhores cantautores, sem dúvida.
E quanto à carreira, também me parece que sempre se esteve marimbando.

2:17 da manhã  
Blogger poca said...

como todas!
um dos melhores que temos!

4:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Boas f�rias tamb�m para ti "gaja"!;P (e para todos os que por aqui pousam! O ch�o por debaixo destes fios todos est� uma desgra�a!lol)
abra�os
c�t�

12:54 da manhã  
Blogger andorinha said...

Olá anónima:)

Deixa lá o chão, agora não tenho tempo para essas arrumações...saltem por cima:))))

Mais uma vez, boas férias, miúda.
Descansa e diverte-te, que bem precisamos.

Beijinhos:)

10:44 da manhã  
Blogger Mitsou said...

Querida Odete,

Depois de uma ausência tão longa, este é o melhor post para te deixar o meu beijinho de amizade. Porque essa, mesmo calada, nunca deixa de se fazer sentir.

Encostei-me e senti-me muito bem :)

Um abraço apertado e boas férias!

8:40 da manhã  
Blogger Haia Lis said...

Simmm muito girooo... um conforto agradavelmente simples...

1:04 da tarde  
Blogger Jo said...

Encostei-me um bocadinho aqui... e gostei.
Esta canção é genial.
Beijo, e boas férias!

10:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Só para vossa informação: o Jorge Palma dará um concerto no Multiusos de Guimarães, no dia 17 de Novembro, às 22h00, por ocasião do 6º aniversário desta "casa".

7:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home