sexta-feira, setembro 1

I'm back!:)

Como o prometido é devido, cá estou eu de novo. Ansiosa por retomar o convívio convosco e pronta para mais uma ano de trabalho, agora que já recarreguei baterias.
O que escrevi há um ano atrás, mantém-se. Plagiando-me a mim própria, sempre embirrei com o conceito de parecer e isso tem-se vindo a acentuar ao longo dos anos. Uma coisa é ou não é. Prefiro SER.
Tenciono preencher os meus dias com bons autores, bons pintores, bons compositores, e, sobretudo, com pessoas interessantes e amigos generosos. Este ano que passou mais dois ou três se juntaram a esse grupo. Sou hoje uma mulher mais feliz por isso.

Bom fim-de-semana, gente:)

15 Comments:

Blogger AQUILES said...

Bom retorno.Já se sentia a falta.
Estávamos todos mais pobres sem as tuas reflexões.
Um bom ano de trabalho, também, a merecer umas boas férias para o ano.

12:13 da tarde  
Blogger a said...

Espero que tenhas tido umas boas férias. O descanso é essencial. Ainda não tinha espreitado o teu cantinho, gostei muito, vou voltar.

8:57 da tarde  
Blogger Anna^ said...

É bom ter-te de volta :))) já tinha saudades de te ler!

beijinhos e bom fds ":o)

8:59 da tarde  
Blogger andorinha said...

Aquiles,
Obrigada pelas tuas palavras. Também senti a vossa falta, acredita.

a,
As férias foram óptimas.
Fico contente por teres gostado deste cantinho. Volta sempre que quiseres.

Anna^,
Que bom que é sentir que os amigos não nos esquecem!:)
Muitos e muitos beijinhos.

10:26 da tarde  
Blogger thorazine said...

Andorinha,
Ainda bem que voltas! :)

Mas acho que em "não ser" é que está o ganho. Ao SER estás a perder todas aquelas coisas que não estás a ser, a ser só uma. Ao não ser, estás a ser todas aquelas coisas que não és! :)))

Mas acho que bem não retirares nada do que disseste. rebolar na lama não é a melhor forma de nos lavarmos! ;)))

10:41 da tarde  
Blogger andorinha said...

Thora,
Confessa lá, aqui que ninguém nos ouve: andas a tomar o quê?!:)
Sei muito bem que percebeste o que eu disse, então porquê esses trocadilhos sem sentido?:))))))))))))
Falei em SER por oposição a PARECER. Detesto gente que vive de aparências, sobretudo quando tentam aparentar o que não são. Para além disso ser revelador duma baixa auto-estima, acho simplesmente desprezível.
E se conheço tanta gente assim...
Posso ter muitos defeitos, mas sou genuína e autêntica e orgulho-me disso.
"With me what you see is what you get!"
E ao SER, não estou a ser só uma "coisa", o meu ser tem muitas cambiantes.
Percebido, miúdo?:)

11:22 da tarde  
Blogger Su said...

que bom saber-te aqui:)
sempre SER
jocas maradas per te minha linda

12:10 da manhã  
Blogger rendadebilros said...

"encontrei-te" num sítio de uma amiga.
Bom ano

4:36 da tarde  
Blogger wind said...

Bem aparecida e sê sempre:)
beijos

11:19 da tarde  
Blogger andorinha said...

marakoka,
E que bom ver-te aqui, miga:)
jocas maradas

rendadebilros,
:)
Bom ano para ti também.

Wind,
Obrigada:)
Beijos.

Digo a todos mais uma vez: as férias foram óptimas mas já tinha saudades vossas. É reconfortante ver que os/as amigos/as permanecem.
Adoro-vos:)

1:00 da manhã  
Blogger Unknown said...

Olá!

Já não era sem tempo!
Há quem diga que "não-ser" já é SER...
Olha eu SOU muito mais do que não sou, mas há coisas que não sou nem quero ser! (está confuso)
Enfim, estou alegre por saber que voltaste a estes vôos, espero que os outros tenham sido libertadores.

Um beijo

11:21 da manhã  
Blogger andorinha said...

ammedeiros,

Não está confuso, entende-se perfeitamente.
Os outros voos foram bons, espero que estes também continuem a ser.:)
Beijocas.

1:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E quem fala assim não é gago!:)
Bem voltada, amiga.
Irei passando porque adoro os desafios que nos lanças.

Bom começo de ano lectivo e muitos beijinhos doces

6:47 da manhã  
Blogger thorazine said...

Ahh e tal o meu está confuso e o daquela senhora não. Isso é descriminação pela juventude! ;(((

10:06 da tarde  
Blogger andorinha said...

Cinda,
É bom voltar a encontar-te aqui, amiga:)
Espero continuar a lançar alguns desafios que nos façam reflectir e tornarmo-nos todos melhores pessoas.
Beijinhos doces e muitos:)

Thora,
Não é discriminação nenhuma, já sabes que não discrimino ninguém e muito menos pela idade.
O "daquela senhora" entende-se muito melhor.:)))

12:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home