sexta-feira, maio 5

Desperta

Desperta-me
de noite
o teu desejo
na vaga dos teus dedos
com que vergas
o sono em que me deito

é rede a tua língua
em sua teia
é vício as palavras
com que falas

a trégua
a entrega
o disfarce

e lembras os meus ombros
docemente
na dobra do lençol que desfazes

despertas-me de noite
com o teu corpo
tiras-me do sono
onde resvalo

e eu pouco a pouco
vou repelindo a noite
e tu dentro de mim
vais descobrindo vales

Maria Teresa Horta

Tenham todos um bom fim-de-semana e façam o favor de serem felizes:)

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Palavras para quê, depois de um poema de MTH?

Agradeço-te a escolha com um sorriso, amiga, e deixo um beijinho doce.

Feliz fim-de-semana! :)

11:22 da tarde  
Blogger wind said...

A beleza da poesia erótica de MTH:) beijos

11:29 da tarde  
Blogger Pamina said...

Olá,
Boa escolha. Também gostei muito. Quando te apetecer, põe mais dela, que nós todos apreciamos:).
Bom fds. Beijinhos.

11:36 da tarde  
Blogger AQUILES said...

Andorinha

Obrigado por me ires dando a conhecer MTH. Foi aqui no teu blog que eu me liguei a MTH.
E Já agora dêm uma mirada em Luisa Dacosta.
BFS para todos.

11:39 da manhã  
Blogger lobices said...

...venho agradecer e retribuir a amável visita...
...um beijinho

3:38 da tarde  
Blogger b' said...

boa tarde andorinha,

Obrigado por me ires dando a conhecer MTH. Foi aqui no teu blog que eu me liguei a MTH.

subscrevo :))

bons despertares e bom fim-de-semana

bjs

@:)

3:48 da tarde  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Gostei... boa semana...

10:15 da tarde  
Blogger andorinha said...

Obrigada a todos por terem vindo até ao ninho e terem gostado.
Eu acho que é sempre uma delícia ler MTH.

P.S. E não me vou esquecer de dar uma mirada em Luísa Dacosta.

Boa semana, gente.:)

11:41 da tarde  
Blogger Anna^ said...

Faço parte do grupo dos recem conhecedores da T.H. E graças a ti!

bjokas e uma boa semana ":o)

10:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home